SAIBA COMO IMPLEMENTAR UM SISTEMA DE VENDAS NA SUA EMPRESA, COM OS RECURSOS QUE VOCÊ JÁ TEM, E OBTER MUITO MAIS LUCRO.

O Sistema de Vendas não é só uma engrenagem. Ele é composto por diversas engrenagens que, juntas, fazem a sua empresa alinhar marketing e vendas, para aproveitar as oportunidades de lucro escondidas no seu negócio. 

Assista essa aula e entenda como maximizar seus resultados.

Ao concordar com a política de privacidade, você aceita receber contatos via mensagem pelo WhatsApp e E-mails com conteúdos de Negócios e informativos de treinamentos.

Veja alguns tópicos desta aula:

Sua empresa precisa de um sistema de vendas para gerar mais oportunidades de negócio, conquistar novos clientes e aumentar seu lucro. Entenda a importância de cada etapa do seu processo comercial e como fazê-lo funcionar do jeito certo.
Muitas empresas quebram por adotarem estratégias que utilizam apenas descontos promocionais. Nesta aula você vai aprender como aumentar seu ticket médio e ter mais dinheiro no seu caixa.

Você vai conhecer os 4 pilares do processo comercial eficaz e saber como:

  • 1
    Aumentar a recorrência. Você sabia que 70% do lucro de uma empresa está na recorrência? Saiba como vender mais vezes para os seus clientes e obtenha maior lucro.
  • 2
    Aumentar o ticket médio, porque quando você vende para um cliente que já te conhece, consegue ofertar produtos com preço maior.
  • 3
    Diminuir o custo da venda.Toda venda custa. Aprenda como atrair mais pessoas e trabalhar tão bem o anônimo para que ele queira comprar.
  • 4
    Aumentar a quantidade de clientes. Atrair novos.

Conrado Adolpho

Empresário há 24 anos, Conrado Adolpho – CEO da Webliv – ajuda donos de negócios a obterem maior aceleração comercial em suas empresas por meio de seus treinamentos e mentorias.

O material que você solicitou é parte deste programa que já impactou mais de 17 mil negócios em todo o Brasil, resultando em milhares de cases de sucesso.

Conrado é também autor do livro best-seller de marketing “Os 8Ps do Marketing Digital”, usado nas melhores faculdades de negócios do país e até no exterior.